segunda-feira, 17 de maio de 2010

INFINITO

Caiam, estrelas, se ela não me achar.
Mostrem-na o caminho se ela não se achar.
Iluminem a via por onde ela andar.
Levem-nos ao céu quando ela aqui chegar.

E do céu não iremos sair,
Na lua iremos dormir,
O sol desejará nos ouvir
Quando o universo cantar
Nosso lindo desejo de amar.

Mas se um dia, estrelas, ela for
Para longe peço, por favor,
Para que eu volte ao meu lugar,
Pois o espaço se fará vulgar
Se ela não estiver a me esperar

Verei o céu descolorir,
E a lua não mais a sorrir,
O brilho do sol a sumir
Se o universo sangrar
E o amor que houver acabar.
Pois ela é o meu céu,
Meu sol,
Meu luar.

4 comentários:

  1. Ela achou sim. Desculpa eu não ter te respondido antes, é que nós estávamos fazendo um tour pelo Espaço.rsrs
    Obrigado pelo comentário.
    Mas quem é você?

    ResponderExcluir
  2. ehhh amigo poeta... poxa hj liguei pra Érika e agent tava comentando de vc menino... poxa c sumiu... e o pior é q n tem orkut e n tem entrado + no msn!
    o q houve? ta vivo? rsrsr
    poxa to com mtttttt saudade de vc!
    ve se aparece, manda e-mail, liga pro meu cel... da sinal de vida amiguuuu!
    meu e-mail e msn é: lorelaynegpm@hotmail.com
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apenas um sorrisinho tímido...achei seu blog por aí e favoritei.
    E o tour pelo espaço foi bom??

    ResponderExcluir