quarta-feira, 12 de maio de 2010

DE VOLTA À ATIVA (DESABAFO)

Passei um longo tempo de inércia mental, sem ânimo, tempo ou criatividade o suficiente para novos textos e colunas. Porém, estou de volta, renovado, mesmo sabendo que a freqüência deste blog não é muito grande. Entretanto, cheguei à conclusão de que os textos que eu escrevo sempre foram para mim mesmo. Neles eu expresso minhas emoções, frustrações, etc. Não como um diário, mas como desabafos e compartilhamentos através das artes. Cheguei à conclusão de que não adianta esperar infinitos seguidores ou milhares de visitantes num único dia, porque o que eu produzo é para o meu próprio deleite e aqueles que sentirem o mesmo prazer que eu sinto ao apreciar um bom texto são muito bem-vindos, não só com suas visitas, mas com suas opiniões, críticas, elogios ou sugestões.

Eu amo escrever e espero que amem o que eu escrevo, contudo havia me esquecido de que a verdadeira recompensa do que uma pessoa faz está na satisfação própria.

Agora, recobrados os meus sentidos, não prometo atualizações constantes, todavia me comprometo a postagens apaixonadas, intensas e inspiradas. Espero contar com a contribuição de quem me visita e que apreciem minha nova proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário