quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUINTA-FEIRA MUSICAL #6

A música pela música, pela arte e para você. Deleite-se!



Quando eu criei este blog, eu prometi a mim mesmo que não confundiria as coisas, que não misturaria a minha opção religiosa (o evangelho) com o que escrevo sobre política,etc. Porém, agora que eu posto músicas e me expandi nas artes abordadas nesse blog, eu não posso ignorar as minhas influências, mesmo porque música é música independentemente de religião ou crença. Esse arranjo feito por essa dupla "Baixo e Voz" para um clássico da música cristã é uma obra prima. Eu passaria o dia todo ouvindo essa música.

Não deixem de dar suas opiniões.

2 comentários:

  1. Ah, essa dupla é fantástica!

    Excelente, excelente.

    Sem palavras pra continuar...

    mas lá vai uma dica

    eles estão disponibilizando o seu novo CD no site deles.

    ResponderExcluir
  2. ah, só mais uma coisa. Tomara que o Evangelho não seja sua "opção religiosa".

    ResponderExcluir