sábado, 8 de novembro de 2008

PEQUENAS DIFERENÇAS ENTRE LULA E OBAMA


LULA- Foi vendedor ambulante, engraxate, teve seu primeiro emprego fixo numa tinturaria, andou pelas filas do desemprego na recessão de 1965 até entrar para a as Indústrias Villares como torneiro mecânico, profissão que aprendeu como aluno do Senai.
OBAMA- Freqüentou escolas muçulmanas e cristãs durante dois anos e, depois, regressou ao Hawaii para viver com os avós maternos. Mais tarde, prosseguiu os estudos primeiro, no Occidental College de Los Angeles e, depois, na Columbia University em Nova Iorque. Mais tarde, frequentou a Harvard Law School, onde obteve uma elevada distinção honorifica, magna cum laude, que corresponde a uma graduação não menor do que dezoito valores. Após a sua experiência em Harvard, onde chegou a ser o primeiro afro-americano eleito para a presidência da Harvard Law Review, mudou-se para Chicago, onde, em 1993, começou a dar aulas na escola de direito da Universidade de Chicago.
VIVA O ELEITORADO BRASILEIROOOOO!!!!!

3 comentários:

  1. Huehuehuehuehuehue cada povo merece o governante que tem, FATO.

    By Renata

    ResponderExcluir
  2. o perfil está certo, porém a ironia é infantil e não procede.

    não concorda?

    é só lembrar que o sociólogo e professor universitário,Fernando só não vendeu o Brasil todo porque não teve tempo!


    FATO

    ResponderExcluir
  3. na verdade não devemos menosprezar o lula, por ele ter tido essas experiências, ele se tornou um socialista.
    claro que ele não é um ótimo exemplo de presidente, mas acho que a única coisa que falta no lula é fazer alianças com presidentes socialistas como: hugo chavéz, hevo morález, a presidenta da argentina a extreitar relações comerciais com russia e china. Depois seria investir em nossas forças armadas que tá uma m#@$%...

    ResponderExcluir