sábado, 24 de outubro de 2009

MEU UNIVERSO

Meu céu hoje está sem estrelas
Meu sol se escondeu de mim
E a lua sucumbiu à dependência

Eu olho para o alto mas já não vejo
Onde perdi o ímpeto dos meus desejos
Meu planeta já não tem mais órbita
E minha angústia é como um universo vazio

Mas a noite em que estou acabará
Tua presença em minha vida conspirará
A fazer retornar ao meu céu
As estrelas, o Sol e o Luar
Cujas ausências fizeram-me esquecer
Da clareza que há em amar

Um comentário:

  1. Não gosto muito de analisar poesias, principalmente de quem eu conheço...

    Muitas vezes fico limitado a dizer que gostei ou não...

    e gostei desse.

    Você realmente tem melhorado na escrita...

    lembra do "Sivuca & Hermeto"?

    Experimente deixar a música falar pelos seus dedos... foi oq aconteceu nessa ocasião.

    ResponderExcluir